Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

19 de fevereiro de 2013

Yara revê seu ex-noivo

Olaaaaaaaaaaaaa Amiguinhos



Quando a gente acha que todas as assombrações do passado já apareceram para dar um hello




Eis que surge das cinzas alguém que eu nem lembrava mais que existia


Vamos por partes


Eu já fui noiva OK
Lembra que fui abandonada




E por isso tive que vender o corpo, para apagar as contas

Mas nem guardo rancor



Pois então


Meu ex noivo reapareceu





De uma forma um tanto inusitada
Recebi um e-mail pedindo para encontra-lo no aeroporto



Aquele momento que a gente se preparou, se preparou e se preparou
Peguei a vaselina, a gilete e chameis as amigas mais bafões para recepcionar o boy
O cacete ia reinar



Ao chegar lá a pergunta foi

Que boy ia chegar ???



Por que o que apareceu foi um travesti enorme e peitudo
Falando como a Lady Di
E usando roupas parecendo sair de algum episodio de Extreme makeover



Meu ex noivo
Virou BONECA



E agora se chama CHANEL MENEGHEL



Em homenagem as duas ídolas dele
Chanel por ser um pouco a frente do seu tempo






E Meneghel por ser a rainha dos baixinhos


É claro Ele já era grande de homem
Agora é o maior traveco que eu já ví na vida






Desisti até da surra que ele ia tomar
Dei linha nas meninas do bafão



E fomos para casa em um taxi ouvindo musicas evangélicas

Olha não sei se foi o transito de 2 horas(Sem previsão de andar), a musica da Mara Maravilha versão boa menina



Ou se foi por pura maldade



Mas fiz Chanel descer do carro e caminhar com seus saltos enormes

Arrastando as malinhas Louis Vuitton por toda a Avenida Brasil.



Só ajudei, quando ví bolhas sobre-saindo naqueles pezões

PS:

A ou O ex boy, agora moça ...
Pretende esclarecer tudo no próximo encontro


Só porque depois de pegar chuva, não consegui prestar atenção

OLHANDO AQUELE CABELO




Vamos ver oq vai acontecer
Isso se eu já não tiver feito algo de ruim com ela



YARA PROVANA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...