Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

17 de fevereiro de 2013

Yara e a noite/manhã de sábado




Bom dia
Tenho uma coisa muito séria a dizer



Se a Aline voltou 
Isso significa que a dupla Cristal e Aline estão com a potência máxima na sacanagem/alcoolismo/perdidas na vida



Acho que nem todas as orações da Lucia Helena
(As verdadeiras)  

Vão ajudar a por essas duas na linha



Veja bem


Acompanhei as demônias até uma balada ontem

Depois de enlouquecer até às sete da manhã, me arrastaram para um after

Onde o som era pesado e as pessoas lá ainda mais bigornas



Depois de dançarmos horrores


A Cris beber todo o rio pinheiros



E a Aline?


Aline não saia do banheiro e voltava fungando
(Nojinho)



Ai
Elas arrastaram um bofinho para casa e queriam dividir comigo quando chegamos em casa.

Eu sou muito difícil
Resisti por 3 minutos aquele corpo no meio da sala, disponível para a gente



E foi então que a bebida acabou e Cristal revoltadíssima obrigou o boy a pagar mais uma ou duas garrafas pra ela

E assim fomos até o mercado comprar

Deixamos o boy dormindo e Aline desmaiada 



No supermercado
Eu acho que as 11 da manhã, depois de duas baladas.
A gente não fica super BONITA



Porque estávamos tentando paquerar um rapaz enquanto fazíamos a compra de bebidas

E o rapaz com muito medo da gente saiu correndo deixando todos os miojos, cup noodles, nugets e latinhas de cerveja no carrinho




Depois fui perceber a situação que estava nossos cabelos e maquiagens



Eu TB desapareceria da nossa frente
Uma versão menos atraente das Bruxas de Salem



Mas a pior parte foi quando chegamos em casa

A bêbada da Cristal colocou alguma coisa no micro-ondas para cozinhar antes de sair

E esqueceu de por água



A casa estava toda esfumaçada e o micro-ondas torrado
 Quase que matamos a Aline e o boy


Mas acho que a quase morte deu uma acordada no bofe
E ele partiu para o segundo Round
(Confesso, na primeira vez não me diverti muito)



Então deixei toda a ação com a Cris e a Aline

Porque eu


Fui fazer faxina na casa

O cheiro de macarrão queimado estava em todo o lugar


É vai ser uma temporada pesada a pós-vida na cadeia da Aline



Será que acompanho??
 Bom uma coisa eu tenho certeza


Vou voltar a rodar a bolsinha na Augusta
Cansei de ser pobre e me divertir pela metade 




YARA PROVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...