Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

19 de fevereiro de 2013

Lucia com calor

Ontem foi a endemoniada festa do Short Doll



Na casa da "mal elemento"  Yara


Tinha que ser...


Algo tão ... tããããooo, sem moral 

Tinha que vir daquela casa.



Eu fui para ver se colocava juízo e bondade na vida dessas meninas 




Me untei com óleo benzido pela, Pastora Jandira
Comprei um Baby doll bem evangélico e comportado 
(Assim como eu sou, por dentro e por fora)



(EDIFICA 30 vezes minha moral e meu bom costume!)



Mas foi só eu chegar lá, que me deparei com o pecado e o descaramento das roupas das minhas amigas 
O da Cristal eu conseguia ver até a COISA dela. 



Amarrado está essa desavergonhada 



E os das outras então 
(Bando de desafortunadas sem futuro e cheias de passado vergonhoso)



Depois de relaxar fazendo algumas pregações com todas 
Me enturmei para o famoso momento da noite 


A hora de revelar o homem perfeito para elas 
(Ai que CALOR)



Fui ouvindo e rezando

Tah amarrado, tanta safadeza dessas minhas amigas



Só para constar 
(Depois vou me banhar em óleo semi fervendo pra me purificar)



Vou revelar como seria o homem perfeito para elas 





Ele tem que ficar muito bem de sunga, Igual o Thiago Martins 


MISERICORDIA SEJA LOUVADO!



Só precisa ter um leve nível de inteligencia 

Por exemplo dizer uma única frase 




Ter uma pegada boa 



O corpo do JAred Padalecki 



O balanço do Chris Evans 



E viver cercado de amigos LEGAIS 





Depois dessa eu tive que deixar a sala 

Porque se ouvisse mais uma palavra daquelas despudoradas
(Eu morria de calor)



Eu teria que passar 1 mês me batendo com chicote benzido 
Para me limpar de tanta sujeira ouvida
(E correr para as lojas Marisa, comprar Calcinhas novas, porque a que eu trouxe tava toda destruída)



E por fim 

Depois de me acalmar 

Voltei para o quarto e me deparei com a cena da Aline ensinando o que aprendeu na cadeia


Com a colega de cela dela
(A moça bailarina de boate para homens tarados)



Só JEOVÁHHHH na vida dessas filhas do capeta 


Agora estou aqui aterrorizada em casa 
Sem saber o que fazer com tanta informação que reti
(E com uma coceira para sair doida)






LUCIA HELENA GENEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...