Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

13 de fevereiro de 2013

Yara nos bloquinhos de carnaval

Ok
Sumimos mais uma vez!




Tudo culpa do CARNAVAL
Maldito carnaval, que deixou a gente DOIDAS


TRANSTORNADAS


Sabe aquele ditado
Quem com ferro ferre, com ferro será ferido



Na verdade eu feri uma moça metendo o chifre nela
Saindo com o marido da Bonita

Na verdade o bonita foi sarcasmo



Até que eu tentei enfrentar a fera

Mas ela meteu foi a Bolachada na minha cara



Fiquei toda desfigurada depois de apanhar
Logicamente arrumei uma fantasia de Burca e fui pra pista pular meu carnaval



A noite na balada

A Brahma arrazando na mente e nos copros enormes dos bofes

Fui até fetiche
Tudo bem que não sai pegando ninguém



Resolvemos inverter de papel nesse feriado


Eu fiz a linha vou me acabar no bar

Cantando a TURMA DO FUNIL



Jogada na rua

Até discuti com uma moça sem teto, porque ela insistia que a Garrafa de Sangue de Boi, que estava no chão era dela



Eu tenho certeza que era minha

Só desisti de brigar pela bebida, Porque a desabrigada pegou um pegado de madeira e queria terminar o serviço

Me tacando pela escada



Estou bem com esse negocio de violência


Agora vejam bem


Enquanto eu me entreguei ao álcool


ME ENTREGUEI MESMO


Cristal descobriu um leve probleminha de colesterol alto

E com medo de virara aquela senhora da novela que explodiu



Cortou da vida dela

Homens, Gorduras, Doces e Álcool



E não é que ela esta seguindo direitinho a DIETA


Não bebeu uma gotinha de alcool

E muito menos se jogou em cima de algum bofe

Nem mesmo o moço molhadinho da chuva que chegou nela



E olha, que ele levou a Cris para no matinho, dizendo que ia mostrar uma negocio para ela atrás das bananeiras da praça



Só vejo minha amiga voltando correndo

E gritando, Que o foi enganada



Já Lucia é outra pessoa depois da entrevista tosca do mais novo ÍDOLO dela


O tal do Silas Vovó Mafalda



Fez a Heterossexual legitima
Conforte manda o figurino

E protagonizou  um daqueles episódios das BRASILEIRAS



Ficou conhecida como


A REGATEIRA DA BENEDITO CALIXTO
(Medalhinha de fogo no rabo)



E saiu no arrastão com o bolco VAI QUEM QUER

Se fosse em homenagem a ela seria

VEM QUEM QUER



Afinal lá na igreja do tal pastor Só é amarrado As bichas e os ladrões

As vadias não foram mencionadas



E a Lucia aproveitou


Pior que nem sei quanto gastei na espelunca onde fomos parar depois que o bloco acabou



E muito menos se fui desejada pelo lugar todo

Ou se realizei desejos de toda a galera



Vai saber


Vamos fazer assim


O que acontece em fevereiro se não der merda pra Novembro



Tamos no lucro


Beijo



YARA PROVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...