Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

13 de fevereiro de 2013

Lucia Helena depois da chuva


Tá Amarrado essa chuvarada em São Paulo. 
Chegando em minha casa, Eu e Cristal completamente encharcadas. 



Logo depois de ver essa diaba tentando seduzir um frentista de borracharia
(Seduzir, porque ela está pobre demais)



Onde havia uma placa 

CONSERTAMOS CARROS ALARGADOS


Depois eu quero queimar com óleo A Cristal, ela acha ruim



Mas a endemoniada disse que se eles davam um jeito até em carro alargado
Ela queria ver o que fariam por ela



3 chibatadas na pecadora 



Para que eu consiga parar de rir da coleguinha sem cérebro 

Só assistindo "guerra dos Sexos"

"SEXO"
(Mal pensei nessa palavra, lembro do meu carnaval e fico toda arrepiada)



Me chicoteia pastora 
Porque eu pequei
Aiiii como eu pequei



Ou poe O Silas na minha vida e meio litro de chá de BOLDO
Que por acaso teria o mesmo efeito do que ver aquele humor Didi Mocó na hora da novela das 7



Mas voltando ao assunto do nosso dia
Fomos procurar empregos para a Cris no Shopping 

Porque se até a Azalia que não tem nem o primeiro grau completo
Mas, tem um corpão


ESCULPIDO PELO PRÓPRIO SATANÁS 



Trabalha em uma loja

Logicamente minha outra amiga pecadora, vai conseguiu emprego lá 

Nem que eu tenha que fazer um VOOODOO
Ops 
Quis dizer, um grupo de orações 
(Contendo apenas as mais religiosas, como eu)


Ela conseguirá

Vamos falar de minha pessoa

Santificada seja EU



Cansei da vida de Arrecadadora de dizimo 
E estou pensando em montar meu próprio negocio 


Depois de saber que fortunas de donos de igreja chegam a centenas de milhões 
É isso o que vou fazer



Já tenho uma fiel seguidora

A Cristal
Agora que foi quase purificada e está semi untada na moral 



GRAÇAS A MIM


Se faço essa filha do diabo se converter 
Imagina o que posso fazer por aê

SUCESSOOOOOO




Que a moral e o Bom Costume fique com vocÊs



LUCIA HELENA GENEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...