Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

31 de janeiro de 2013

Lucia Helena no salão de safadeza

É com muita força de vontade e dedicação que cedo aos mal feitos da Cristal



Porque se eu pudesse
Mandava exorcizar e depois lavar a alma dela com oleo benzido pela pastora Jandirinha



Está amarrado 3 vezes meu dia de hoje


Devido a uma conversa com Victorino. O irmão da Azalia
(O pecador da sensualidade masculina)



Descobrimos que ele é a ultima bicha passiva a não fazer a unha em salão




O choque foi tamanho que Cristal no mesmo momento, Ligou para a manicura pessoal
E claro, marcou um horário para o portador de homossexualismo conhecido como Victorino



Aproveitei a carona e fui junto
(Meu cabelo estava parecendo uma palha ungida pelo próprio senhor dos infernos)



Chegando lá tive que pedir ao Vic que em nome de Jesus.... Ficasse longe de mim


Porque no salão só tinha mulher

Fiquei corada de vergonha



ILUMINA ESSA GAY


Fora que os outros dissípulos do capeta
(Também transViados. Fazedores de escovas e permanentes)
Ficaram olhando o Victorino, com desejo e fervor



Fui para minha cadeira e logo de cara descobri porque a Cristal gosta tanto desse tal Salão
Já serviram uma rodada de Bebida do DEMO para ela



Aquela bebida que a moça da TV, A moça rica vive bebendo
(DESPUDORADA, Tenho o nome dela nas minhas ORAÇÕES)



De inicio o Vic estava meio deslocado


Mas foi o assunto se tornar homens que ele logo se pronunciou
(Estou preparando meu oleo quente pra benzer esse enviado de satanás)



E papo vai, papo vem


Victorino chegou ao ponto de ensinar as famosas técnicas de pecado ORAL



Que ele pratica com os fornicadores que encontra no site do Grindr
(Para quem não conhece, Um aplicativo de celular que distribui sacanagem entre Viados do mesmo SEXO)



Ele super se sentindo em casa

Cristal tentando fazer vira vira com a taça de Champagne

Eu tentando virar um gnomo de jardim
Morrendo de vergonha das demonstrações de performances que ele pratica
(Anotei tudo para mostrar a minha pastora, o quanto um pecador pode se jogar na putaria de lucifer)



Foi então que a Cristal se levantou para trocar de manicure para Depiladora



VERGONHA


Foi o que senti vendo a hospedeira de alcool cambaleando pelo salão e cantando



A musica?

Só ela entendia.


Deve ter ouvido em alguma radio de porteiros



Porque a linguá falada, era bem diferente da nossa
(Deve ser o teor de sacanagem, dentro da garrafa inteira que ela bebeu)



Graças a nosso senhor
Meu momento constrangimento acabou


Ficamos todas loiras, depiladas e esmaltadas



E fomos embora


Não antes do sensualizador de homens levar um dos cabelereiros para os fundo do salão e praticar a maldade no membro do rapaz



Estou indo direto daqui para a casa do  Pastor  Juvenal

E Orar muito

Depois de tudo que eu ví e ouvi

Preciso aliviar meus pensamentos mundanos em algum lugar






OREMOS


Por mim e pelos meus amigos



LUCIA HELENA GENEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...