Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

16 de fevereiro de 2013

Cristal recebe Aline novamente

Ebaaaaa

Sabe quem voltou???

A Aline



Depois de tentar fazer a carregadeira de drogas, para alguns amigos no aeroporto.

Ela acabou atrás das grades



Agora. Saiu em condicional.


De cara fia
Ela já quis ir no inferninho maaaaaaiss baixo de São Paulo


Daqueles que ela adora

GLS



Tive que ir neh


Afinal
Minha amiga está de volta.



Fomos lindas e sexy pra baladinha



Marcamos de encontrar com as meninas
Mas assim que elas chegaram, correram da gente



Olha se eu não fosse tão parecida com a Aline
Eu também fugiria


Ela parecia uma ARARA, falando alto de como era a vida na cadeia
Ai que vergonha



Tive que queimar "SEM QUERER" o bracinho da colega
Para ver se ela acalmava

E quem disse que acalmou???


Ficou ainda pior


Acho que a ALine voltou um pouco tanto, DRAMÁTICA e mais louca



E já que as coisas estão voltando ao normal
Parei com a loucura de ser pura e boa


Me joguei no primeiro bofe que passou e me chamou a atenção



Fia de deus
E que bofe


Chamado Henrique, Ou era Felipe, Fernando, Edgard???
Enfim, não me lembro

Bebi um pouco demais



Eu já tava querendo chamar Urubu de meu louro

Conheci uma gay muito simpática
De meio metro de altura, e pouca coordenação motora



Comecei a conversar com a bil anã, quando ví que ela ficava derrubando bebida do copo
Enquanto dançava um passinho da LAdy GAGA



E não é que ela me encheu de vodca e absinto
Amo essa gente que gosta de fornecer bebida pra genti


Queridinhaaasss
Até arrisquei um passinho

Acho que arrasei com a biluzada



MAs fui interrompida pela Aline desesperada
Porque o segurança estava correndo atrás dela


Como conheço bem minha amiga


Saímos doidas, correndo



 Até sermos pegas por um segurança gatissimo e enorrrrmeeee



E ele me explicou a situação

Na verdade, ele teve que explicar duas vezes

Porque eu não conseguia prestar atenção no que ele falava

Só na boca linda mexendo




Aline mesmo depois de passar meses presa por trafico de entorpecentes

Resolveu ganhar um dinheiro da Drag queen que ela conheceu no banheiro, passando umas coisinhas para a moçada na balada



Tive que fazer o que?
Seduzir todos os seguranças da baladinha

TODOS



Lá vou eu ter que mostrar o peitinho na salinha dos bofes
E fazer uma daquelas performances que só eu sei fazer



MEsmo assim fomos expulsas da buatiiii


Porem não chamaram a policia para a Aline
Acabei de receber a amiga e quase que ela vai novamente pro xadrez


Tem coisas que não mudam


Agora só resta encontrar com a Yara e a Lucia para procurarmos um daqueles restaurante BOM PREÇO de 1,99



Porque meus queridinhos


A situação bancaria dessa turma de vadias
Está cada vez pior

Ainda bem que eu guardei uma garrafinha de cachaça que ganhei da Yara

Pra um rolê desses só alcoolizada


Beijitos
CRISTAL HEINEKKER


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...