Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

24 de fevereiro de 2013

Lucia querendo aproveitar o Domingo Glorioso


Hoooo Gloriaaaaa



Abençoado domingo de SOL
Fiz tantas orações com minha querida Pastora Jandira


Que o sol apareceu



Portanto, ESTÁ AMARRADO aquelas roupas horríveis de chuva



E vou planejar o quê fazer nesse dia lindo, Dado por Deus.


Primeiro fui ajudar a Yara a lavar o carro



Por acaso estava bem sujo

Depois de um sábado




Vai saber onde ela se meteu
Prefiro não saber

Assim não me corrompe, por as mãos naquela carruagem de Satanás



"Repreende senhor as sacanagens que minhas amigas aprontam nos Fins de semana"



Agora Pretendo ir até a convenção de jovens a qual fui convidada
Tipo um retiro de escoteiros



O convite veio através de uma força divida

Pelas palavras de um dos irmãos do templo de Jandirinha
“A Pastora do poder”


Aleluia!
Gloria!
E amém!



Esses encontros de jovens são muito bons
Principalmente pela companhia do companheiro de orações

O Soldado Juvenal



Eita homem sagrado



Só de lembrar, da força desse irmão
Do podeeeerrrrr que esse homem tem 



Dá-me vontade de sair cantando Uma musica bem Evangélica



E por fim

Banharmos em um rio de água benzida por um de nossos pastores revolucionários
Dizem que se entrarmos nessas águas sagradas

Estamos untadas por um mês, contra o mal



Preciso levar minhas amigas para esse banho poderoso e purificador
Se elas ficarem três dias lá dentro

Quem sabe se purificam por um ou dois dias
(No Máximo)



Até a Cristal vai nessa

Mesmo que ela diga que não vai ficar bem de biquíni
Por causa da Barriga de Chopp, Que ela ganhou nessas ultimas semanas



Essa precisa com urgência

Misericórdia sagrada

Dessa encarregada do mal.




Vou pegar minhas roupinhas comportadas



Fazer uma mochilinha e ir aproveitar meu domingo sagrado
Fiquem com minhas orações





LUCIA HELENA GENEROSA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...