Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

24 de fevereiro de 2013

Yara e Aline saem juntas

Posso dizer que eu e a Aline tivemos um Fim de semana muito louco?



Posso sim

Porque se você sai de casa na sexta feira
E volta só no Domingo
Com vontade de arrancar sua cabeça e seu figado fora



Quer dizer que a gente ficou doidas demais pela cidade



E tudo
Escondida da Cristal
Porque não queríamos participar do Chá com vodca dela



A gente queria algo mais alucinante

E tivemos
(Até peitinho eu mostrei)




Já Aline se apaixonou por 2 rapazes e uma garota em menos de 4 horas



E eles eram

Um garoto propaganda de academia
Muuuuuuuuuuito chato

Daqueles que fica te enchendo o saco e mostrando os musculos a cada 10 minutos
Com os parceiros saradões



E ainda diz que a gente está com gordurinhas localizadas



O Outro bofe é artista
(TRADUZINDO = DESEMPREGADO)




E a Menina modelo, atriz e cantora



Ai depois de tudo

A Aline descobriu que o que ela sentiu não era amor
Era tal da Mescalina que ela usou.




PESADAAAAAA



Agora eu... Acho que estou ficando velha demais
Ou frequentando lugares com pessoas muito novas
(Quem diabos são essas cantoras de hoje???)


Mas já que estamos no inferno
Vamos abraçar o capeta não é


Mesmo que seja o filho caçula




E eu tentei paquerar vários bofinhos
Mas não teve jogada de cabelo



Abaixadinha sexy




E muio menos meus olhares de piranha fácil
Chamou a atenção da molecada

Tive que me contentar em fazer um show para o segurança e o porteiro da balada



Atrás do quartinho de limpeza
Decadência total

Já fui uma Vadia melhor



Bons tempos que eu era agenciada por aquele site de acompanhantes

E meu celular vivia tocando,com boys ricos na linha
Querendo meu corpão


Estou pensando se ligo ou não Pra Vanda



Para me enviar diretamente pra alguma casa noturna da Turquia



YARA PROVANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...