Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

22 de fevereiro de 2013

Cristal alone in the house!


Fias
Tô linda, loira e gostosa 




Meus dias de pobre acabaram.
Resolvi minhas pendências nos bancos



Sou rica novamente


RICAAAAAAAAAAAA



E em homenagens ao fim desse lamentável episodio de Mulheres pobres
Onde eu só bebia se ganhasse uma pinga no buteco da esquina



Fiz uma festinha em casa NOMEADA
A noite do..

SÓ AS DIVAS SEM PADÊ




Mas adivinhaaaaa
Não apareceu ninguém


NADA



 Engraçado
Quando a gente está na merda, as amigas vem visitar todo dia

Se for necessário,  dorme uma em cima da outra



Agora fia,

A bebida está farta
E meu guarda roupas lotou de blusinhas novas


Apareceram????




Todas deram desculpas esfarrapadas

Começando com a Aline



Disse que não poderia vir, porque ia trabalhar até tarde
(Conta outra)



Olhaaa queridinhaaaa fofaaaa

Eu sei muito bem qual o trabalho que você vai ter hoje



Veja bem

Eu fui lá na loja que ela arrumou emprego
(Hoje em dia qualquer peituda consegue um emprego no shopping, até  ex-presidiárias)



De cara ela tinha conseguido arrumar três inimigos na loja
 Em menos de uma semana trabalhando


E por acaso um dos colegas de trabalho da Aline
É um ex peguet meu.



E foi só eu dizer que ele é digamos...

Bem desenvolvido nas partes que interessa



Que ela já ficou a melhor amiga do Boy


Eita fiiiiassss

Essa não nega a raça
Certeza que esta fazendo hora extra no estoque até agora


Enfim


Meu C* e Minha Teta para a Aline



Agora fiquei muito XATIADA, com a Lucia



Só porque não para de chover nessa cidade

Ela disse que não vai sair de casa
Por causa do cabelo



Diz a lenda

Se a Lucia passar à 2 quarteirões de uma piscina
O cabelo dela vira uma esponja de aço limpante



Haaaaaa amiga


Eu renomeio a festa para
A festa do ESTICA E PUXA



E ficamos tomando um vinho, enquanto você alisa esse cabelo de Bethânia.


Mesmo assim

Não convenci
Ela não veio


O restante dessas vacas

Eu nem vou perder meu tempo contato

Porque meu Martíni está esquentando ao lado do notebook




Eu não sei vocês

Mas hoje eu vou ficar de gatão no centro
(Toda cagada, no fim da carreira)



De tanto beber e me jogar na balada

Sozinha.

Alias 
Nem tão sozinha assim 


Recebi uma mensgem do Victorino

Eu e a bil vamos endoidecer



Fui queridinhas e queridinhos



CRISTAL HEINEKKER





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...