Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

24 de janeiro de 2013

Yara revoltada com a mídia

Ultimas noticias bombásticas



Não tenho mais nenhuma preocupação em ser uma boa menina

Se é que um dia eu já tenha sido



É fato.

Se a Myrian Rios agora é a porta voz da MORAL E DOS BONS COSTUMES.

Eu serei a embaixadora da castidade



O negocio é continuar nessa vida que eu levo

DE PURA SACANAGEM









E depois falar que virei CRENTE


Porque Filhinha, é só  dar uma vasculhada no passado da moça.





Fez a pelada na revista e agora vem fazer a santa arrependida???



Pior que eu tive a anos o exemplo com a Lucia Helena

Essa que vive em matos e fundos de obras levando a palavra para os menos afortunados porem muito avantajados



Depois desce a saia até o joelho e finge que não fez a vadia com homem casado.
E eu que sou a piranha?



E que eu seja mesmo.

Vou me arrepender no futuro e ser senhora da sociedade.

Mas será que eu preciso fazer novela na Globo e namorar cantor famoso pra chegar nisso???



Ao invés de cantor famoso,
Vale ex-BBB que agora é DJ???



Por falar nisso


MEu boy preferido da casa do BBB, anunciou que tem prazer anal



Brochei e passei a informação para Victorino


A bil já levantou a ficha do rapaz e disse que vai torcer pra ele perder e ficar desconhecido mais rápido

Assim ele pode chegar na figura
(Diz ele)


Ai helloooo


Esse não é o destino de todos os participantes do programa em menos de 3 meses??



Tédio


Isso que dá não trabalhar e ter tempo ócio para ver TV e site de fofocas
Fico cada dia mais burra



Eu vou é sair de casa e ver se faço um dinheiro na esquina




Fui!

YARA PROVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...