Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

22 de janeiro de 2013

Crital vai ao medico.

Confesso


Estou XATIADA!



Preciso de um drink para esquecer o que acaba de me acontecer
Um drink grande e duplo sem gelo e bem forte



Quero ficar mais loka que a zebra do Madagascar



Fia

Cêis Acreditam que hoje fui no medico


Chegando lá, para minha surpresa

O medico era lindo


LINDOOOOOOOOO



Já pensei 

É HOJEEEEEE



fiquei daquele jeito

Me ajeitei


Aumentei o decote 
Corri para o banheiro e me untei com maquiagem pesada



E fui para a consulta 

Ai meu beim.



Tomei um "Toma na cara piranha"



O medico nem sequer me mandou tirar a roupa
Disse para eu fazer uns exames e me deu tchau 


E eu lá com a libido a flor da pele 
Vendo a porta se fechar e os olhos azuis do boy indo embora 



É fia


Num tah fácil pra ninguém 



A gente se acaba de malhar, de cuidar do cabelo que é oleoso
(Só quem tem sabe o que eu passo)

Ai a gente encontra um Cardiologista lindo e ele não manda a gente nem sequer ficar nua para mostrar o silicone???



O que uma mulher gostosona precisa fazer para atrair um bofe hoje em dia.

Não sei vocês mas eu vou me embriagar!

Idai que são só 11 da manhã???

No japão já é 11 da noite.
(Se eu estivesse lá, já estaria assim)




Viva os japoneses. Que são mais avançados e estão na balada nesse momento 


Huuuummm 


E por falar em Japoneses 
Ai que saudade de um que conheci na noite insana de um inferninho em SP



Um brinde aos Japoneses saradões e de boa desenvoltura anatômica


Cheerrssss




Beijos alcoólicos
CRISTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...