Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

25 de janeiro de 2013

Cristal nos drinks cariocas

Óóóóóó´Fia!

Feriadão em Sp
Todos os boys interessantes desaparecem da cidade



E só ficam os fãs de Show popular do Anhangabaú.




(Deus me livre)


O que fazer??

Sair lindas do salão de beleza e viagem com as melhores amigas


Meu beinzinho
Rio de Janeiro ai vamos nós
(Só volto quando virar uma lagosta a milanesa)



E no Rio a gente já sabe neh

Vem aquela troca de cultura e sotaques


Eu que não sou boba fia

Já falo IpaNEma com o nE acentuado pra me senti mais intima com o pessoal


E chego nos lugares fazendo barracos, para ser bem atendida



Porque é fato se a gente chega com delicadeza

Fica 40 minutos pra conseguir um temaki



Isso enquanto Yara encontra um boy mais velho e começa a flertar com a mumia
(Ela adora homens maduros com carros carissímos. Veja bem. CARISSIMOS)



E eu jogando um charme para um grupo de gringos na mesa

Mas, eu acho que depois de tomar meia garrafa de vodka

Eu jurava que tava assim



Mas olhando as caretas dos rapazes

É fato que... Eu estava Assim



Logo desisti e fiquei olhando minhas coleguinhas, enquanto apreciava meu Drink Duplo


A Lucia como sempre já tinha encontrado um grupo de testemunhas de Jeová e chocava as pessoas do lugar com sua maravilhosa performance religiosa

É.
Um dos Testemunhas era bem gato e ela foi tentar mostrar sua religiosidade



E assim começou nossa viagem

E já começou bem viu

O trio ternura ataca novamente



E hoje a gente vai arrasar nas praias cariocas

CADÊ MEU DRINK????


CRISTAL HEINEKKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...