Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

27 de janeiro de 2013

Yara entediada

Olha!!!!
Presta atenção



Eu vou nascer mais 8 vezes
E ainda ficarei sem entender minhas amigas



Aquela bêbada da Cristal jura que encontrou o amor da vida dela.
(Pela milionésima oitava vez)


Dessa vez ela só esqueceu do cara no meio da pista
Porque estava participando de um vira vira com os garçons do bar DENTRO DA COZINHA



Como ela foi parar lá??

Vai saber.

Tem coisas que nem Freud explica.



Numa hora ela estava lá parecendo uma gata no cio
Se esfregando no cara



E dizendo que, nunca tinha sentido algo por alguém tão forte e tão rápido


Falou das borboletas no estomago assim que viu o boy entrando em câmera lenta na balada
E bla bla bla



Aquela conversa que ela faz toda sexta feira
(Dia da semana provável de se apaixonar)

E logo depois esqueceu do amor e se entregou a cachaça que é o verdadeiro relacionamento sério dela



Depois reclama que está sempre sozinha


Já eu
Fui fazer a linha "Estou aqui para ser bem tratada e quero drinks pagos pelos boys"



O que ocorreu. foi que eu estava alucinada por um dito hétero

E acabei pagando a bebida de todos os amigos dele no fim da noite



Isso sem contar que aquele filho de uma "senhora vendedora do próprio corpo"
(Pra não falar puta)


ME fez de idiota

E acabou pegando o Victorino


(Dois viados sem caráter)






Esse Victorino é Igualzinho a irmã dele



OOOOoooo RAÇA ruim


Acabei mesmo foi me contentei com a piada da noite


Um outro rapaz de sexualidade duvidosa me abordar e dizer que a gente se parecia muito

Parecia no humor, no jeito de falar e no estilo de se vestir



Vem cá meu amor
Vamos ver isso melhor


O bofe me diz que temos o estilo parecido

Mas me vem numa festa de sapato de bico fino, calça social e o cabelo de calopsita ????
Estilo Gusttavo Lima



E depois me diz que temos estilos parecidos????

Querido
Você sabe por acaso quantos clientes eu tive que fazer para comprar minha calça John John e meu sapato Manolo?????



Para de ser loka amiga

Isso que da, Sair nesses rolês GLS com Cristal

Acabamos no fundo de algum bordel barato e cheio de gente sem noção básica fashionista



Vocês não reparem

MAs vou dormir PUTA
Quer dizer irritada

Porque nem pra trabalhar serviu essa noite



YARA PROVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...