Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

27 de janeiro de 2013

Um luto para Santa Maria

As palavras cômicas ditas tantas vezes aqui
Hoje me faltam.

Cubro as histórias contadas, por lagrimas e uma sensação de engasgo na garganta
Devido a tragedia no Rio Grande do Sul.

Uma terra que um dia já me acolheu. Mesmo que por um período muito curto

Hoje sofre junto a todas as famílias e amigos daqueles que se foram em um acidente infeliz .

Não tenho piadas
Imagens engraçadas
Ou frases de deboche


Tenho meu coração sensibilizado com desejos de conforto aos que perderam
E caminhos de paz e amor para os que se foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...