Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

29 de janeiro de 2013

Cristal no ...You are Beautiful

Oi Fias!



Hoje estava fazendo compras
Enquanto a Lucia Helena rolava no chão com uma senhora de idade




MAIOR BABADU


Tudo isso foi

Devido a falta de educação da véia,
Que empurrou minha amiga para poder olhar um panetone
E depois ainda teve a coragem de pedir para a Lucia olhar o preço para ela.



O melhor minha filha, foi o jeito que a Senhora pediu


- Escuta aqui, olha o preço disso aqui menina. Quanti qui é?


E assim minha coleguinha esqueceu que era religiosa e se atracou a velha mal educada.



E eu então avistei o homem da minha vida



Fiquei tão chocada que até esqueci de respirar


Mas de falar, eu não esqueci
Porque sem querer, acho que pensei alto.

Tipo


MUITO ALTO



A frase

- Minha nossa senhora dos homi bão. Moço me leva para sua casa e me esfola viva!



E assim tive por alguns segundos a atenção de todos para mim


Menos do rapaz


Que tinha olhares apaixonados para uma baranga feia e bunduda



Quem mandou eu me preocupar com o silicone nas peitolas e esquecer de turbinar minha bundinha






Claro que depois disso

Voltei para a sessão de bebidas alcoolicas



E enchi o carrinho de garrafas de teor fortissimos de alcool, para a fogar as magoas


Hoje eu entendo o sentido daquela musica do James Blunt



"Tô Xatyada"


Alguém gostaria de compartilhar uns drinks du bom comigo???



CRISTAL HEINEKKER


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...