Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

22 de janeiro de 2013

Lucia conta a verdade sobre a viagem.

Boa Noite

Já fez seu dizimo hoje????



Desculpe força do habito

Esqueci que não trabalho mais com arrecadação de dinheiro





Vou começar novamente

Boa Noite
Meu nome é Lucia Helena Generosa

E gostaria de contar minha triste história



Quando minhas amigas contam do lindo passeio pelo mundo

Onde elas se divertiram, Fornicaram e proclamaram o despudor e a falta de moral.


(Misericooooordia delas pastora)




Eu fui enganada


(Repreende senhor esse passado que tive que viver)



Por acaso Willewmina, andou assistindo novelas brasileiras demais

E teve a brilhante ideia de agenciar as próprias amigas na orgia sem limites



Se ela ganhou dinheiro com isso??


(Tah amarrado)


Eu preferiria ser protagonista de uma versão mais pobre do filme PREMONIÇÃO

A ser MOÇA DA VIDA.

Ela fez tudo por sacanagem mesmo



Aquela carregadora de ações do mal...
Simplesmente queria se divertir vendo as amigas saqueando os rapazes pelo mundo


(Unta essa vadia com óleo fervendo abençoado)



Mas eu percebi bem no começo da viagem e não participei dessas farras saturnais


Teve aquela vez que acabei no quarto de hotel de um alemão

E aquela outra que um Suíço me levou para trás das pedras na praia do arpoador no Rio de Janeiro



Mas em todas elas, fui enganada
E quando percebi corri que nem uma louca dos lugares



Por que se tem alguém pura e santa como eu
Está para nascer

(Em nome de minha pastora Jandira, Gloria a mim mesma)



Mas foi muito boa minha viagem
Descobri culturas diferentes e me adaptei as religiões do mundo


Por exemplo


Em um país asiático
É muito comum um homem ter muitas mulheres



Só por causa disso conheci um segurança de shopping que já veio embutido com uma esposa

E estou saindo com ele sem a menor vergonha de ser a segunda mulher


Tem gente que é a oitava esposa e está feliz
Pelo menos não sou dessas abandonadas


Glória



LUCIA HELENA GENEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...