Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

20 de janeiro de 2013

Cristal. A loira do banheiro.

Fias que saudades de escrever prôcêis!



Tanta coisa me aconteceu nesses últimos meses.

Mas vamos ao presente. Pq de passado só vive empregado de museu

Ontem fui em uma formatura com minha querida coleguinha Willewmina



E tenho uma coisa a dizer




Que atire a primeira pedra
Quem nunca dormiu dentro do banheiro e só foi descoberta quando acabou a festa ???




Isso porque ouviram um leve ronco vindo do mictório masculino
(Errei a porta)




Haaa queridaaaaa

Vai querer me julgar???


Vamos parar com esse puritanismo tah meu beim.



Eu estava lá sentadinha vendo tudo rodar depois de tomar quase uma lagoa inteira de Vinho verde Português
(Tava muito loka mermão)




Ai com o barulhinho da água caindo
Me deu sono
Me senti leve e capotei



Foi lindo

Até sonhei que eu era uma apresentadora importantissima e fazia uma matéria super séria e cultural na TV

(Inveja da Dani calabresa e da Cristina uoh)



Depois acordei com uma cachoeira na minha cara.

Vindo direto de uma mangueira pela janela, já que eu tinha me trancado no banheiro






Agora estou a procura da minha moral e do meu caráter


Porque perdi ontem enquanto tentava fazer a Susana vieira e xavequei dois rapazes mais novos
(Vamos deixar como mais novos, para eu não ser presa por tentativa de abuso infantil)



No fim acabei descobrindo que a dupla era um casal

Tô boa bonita... arrazando na primeira safadeza do ano.



Só que não rolou

Até tentei, mas eles disseram que odeiam mulher
(Nem minha dança sexy ajudou)



Essa juventude de hoje, não sabe o que é bom


Quando tinha a idade deles, eu adorava me encher de cachaça e fazer sacanagem pela vida
(Engraçado. Continuo a mesma)



Agora Fia

Me dá licença porque meu drink chegou e preciso me jogar no alcoolismo ainda hoje



Beijos.
CRISTAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...