Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

16 de setembro de 2012

Yara falando da festa


Pronto


Não tem mais nada para elas inventarem

Agora, minhas amigas querem se tornar as Alicinhas Cavalcantes das baladas GLS



Depois de assistir O Dono da festa

Elas arquitetaram uma forma de ganhar dinheiro e ainda se divertirem

E claro trabalhar pouco



Eu entro com a Grana
(Vou ter que arrasar no Streep Tease para o marido Rico)



Aline cuida dos fornecedores das pílulas coloridas para o pessoal mais pesado



Cristal fica com A parte do álcool





E Vitorino Escolhe e convida as pessoas que irão frequentar
(Já que ele é a gay da turma)



E sim a Balada vai dar certo

Afinal a tendência do capitalismo é sim a bandeira do arco-íris

Se liga como a Calvin Klein ficou RICA, RIIIICAAAAA vendendo jeans para a bicharada



Eu já preparei meu tubinho GUCCI e quero surtar na festinha das biu

Apenas acho que a Cristal cuidando da bebida e Aline dos alucinógenos


É quase falência na certa



Ainda bem que a festa é gay porque senão

Até Azalia iria ajudar a estragar, pegando todos os bofes do lugar e deixando as garotas chupando o dedo



Se bem que Vitorino vai estar lá

Essa coisa de sangue é foda

Tal irmã. Tal irmão



Se cuida rapazes

Porque se vc dá uma bobeada e olha para o lado

Vitorino pega seu boy em dois segundos



E que venha a festa



Eu quase não gosto de coisa errada!



YARA PROVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...