Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

16 de setembro de 2012

Cristal e o peso das amigas da Aline



Acho uma puta falta de sacanagem

A Hipocrisia das minhas amigas



Enquanto a coitadinha da Aline não pode trazer as amizades pesadas dela para a turma
(Todo mundo com medo de ser presa)

Azalia e Lucia Helena podem andar com a amiga falsa do passado



Daquelas que mentem e enganam

Mas como tem uma carinha de boa moça e Um bom papo cabeça
 (Como elas mesmas dizem)


Tudo fica bem
(TEDIOZINHO)




Por isso meus queridinhos

Em rebeldia ao dia da cobra surucucu
(homenagem à falsa amiga)


Saí com Aline para a balada das "fritas"



Conheci toda a outra turminha de peso da Aline... Luluzinha chave de cadeia, Pri do Pó Royal e Natalie tic tac

Eu me senti naqueles contos de fada onde a garota pura e ingênua entra na floresta assombrada



Fia 

Mas nesse caso sem assombração


A galera da Aline

Um monte de saradões tatuadose sem camisa



E as garotas
Lindas de cabelos estilosos e corpos em dia!


Eu que me senti a Senhorita deslocada



Vestida de figuração de Gossip Girl

Enquanto a galera estava na moda Bandage e reinando o Tênis de salto feminino


Medo dessa moda FIAAAAA



Ainda bem que as amigas da Aline são bem diferentes disso

Botando as cafoninhas no chinelo

Dá próxima, juro que pego umas informações do que vestir.

E não fico parecendo o enfeite branco e rosa do bolo floresta negra



Fia

Agora Eu quase tive um filho de parto normal quando vi um dos amigos da Aline



O boy magia GAZUIIXXX me segura



Todo mundo cantava para ele dançar

Vai Eloi, Vai Eloi Ta ra rá ta tá

E eu já gritando

Vem Eloi, Vem Me pegááááá



Estou até agora com a perna bamba de emoção vendo ele


Claro que a bebida ajudou um pouco na falta de equilíbrio

Afinal enquanto o pessoal se enfiava na colocação

Eu mergulhava na dose de drinks a 6 reais




Pior o fim da balada e Aline fecha a noite dizendo algo que ela jura que era segredo


- O proposito disso tudo Cristal. É ocasionar esses momentos para sair de sintonia e pirar!


Menina que coisa mais nova você me diz


Já eu digo apenas que enquanto tiver bebida e bofes de beijos gostosos

Sou super Feliz

E por falar em beijo gostoso

Fia de deussss



Poe gostoso nisso

Vou até tomar uma coisinha que está na geladeira me esperando

Para comemorar essa beijação delicinha que tive com um dos amigos da Aline



Um brinde a mim e ao Boy!



CRISTAL HEINEKKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...