Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

18 de setembro de 2012

Azalia discute sobre sexualidade

Olha!



Se tem algo que me deixa furiosa

É a imbecilidade das pessoas



Hoje estava na loja onde o Meu irmão trabalha

Quando um bofe enorme dos bombeiros passou


E deixou Vitorino e eu daquele jeito

Se bota a gente com a bunda na água, Viramos duas lanchas e saímos de velocidade 6



E eis que um dos vendedores colegas do Vic faz o comentário uoh do dia

- Porra mano! você é boiola?


Noooosssaaa que ódio



Depois de um leve barraquinho entre eu e o "truta" preconceituoso, que insistia em dizer que homossexualismo era errado

Claro até porque a palavra certa é Homossexualidade. tudo terminado com Ismo é doença

E como burrice não termina com ISMO, Vai dr para relevar e esquecer o que o idiota falou



Ae para piorar a situação o babaca ainda insistiu de dizer que nunca mais trocaria de roupas na frente do Vitorino



Ai meu deus

Esses heteros limitados são tão sem noção

Não dá vontade de matar ???



Queridos
 Deixa a tia explicar!

Gays muito diferentes de mulher são seletivos

Eles gastam horrores na academia e no shopping

Para selecionar só os caras mais gatos para dar o bote



Nunca na vida que eles pegariam um homem com essa cara feia e esse corpinho de dar dó

A não ser que seja Lua Cheia e ae eles ficam no cio e pegam qualquer coisa que aparece



Por isso vou fazer a linha Cristal e brindar a banalização da vida

Se as pessoas conseguem banalizar a politica, a educação e a inteligencia

Porque não banalizar a sexualidade das pessoas

Idai se meu irmão ou qualquer outro gay gosta de se esfregar em machos peludos e saradão



Meninooooo

Eu super entendo

Tem coisa melhor do que um peitão de homem esfregando na gente ?



Só por lembrar disso

Acho bom ver o calendário

Deve estar perto da lua cheia mesmo

Por que eu fiquei daquele jeito



Saindo para o rolo e encontrar um corpo em 3...2..1!



AZALIA GEORGE TEDESCO PRUDENTE DA COSTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...