Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

19 de setembro de 2012

Lucia Helena pecando na preguiça



Meu nome hoje é PREGUIÇA

"Tira esse pecadinho de mim pastora"
"Tira na vara de for preciso"



Bom melhor não entrarmos nesse assunto de vara

Depois do que passei ouvindo do quarto ao lado onde a Azalia dorme
(Só de lembrar me dá calor)



"Tira esse fogo de dentro de mim"


Complicado a gente querer ser uma pessoa pura e morar com a Azalia

Alem dela se esquecer de pagar as contas do mês e estarmos sem TV e internet

E eu ter que viver na pré historia assistindo novelas e programas bobos da TV aberta



Só indo dar uma voltinha no shopping para aliviar a tensão

O susto aconteceu quando fui ao banheiro e encontrei uma mensagem escrita na porta

- Para uma velcrada inesquecível e um sexo alucinante...!



Ai tinha escrito o numero da pessoa

Até com o 9090 para as pessoas mais desprovidas de dinheiro atender o chamado




"Esta untando essa sacanagem"


Ainda bem que fui eu que li

Apaguei na hora para ninguém cair naquela tentação



Não contei nem para minhas amigas

Porque conhecendo algumas

No caso Aline que tem o distúrbio da sexualidade



Ela iria até o lugar para procurar o numero maldito

Gloriaaa essa mulheerrr menina pastora



Está untada essa falta de vergonha!


O jeito é entrar na oração e na pipoca com filmes alugados mesmo


Talvez passe mais rápido essa maré de preguiça

Nem estou a fim de ir para o inferno por ter esse pecado dentro de mim



LUCIA HELENA GENEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...