Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

22 de setembro de 2012

Aline em um filme de ação

Saindo de casa toda preparada na maquiagem



Para acobertar os roxos pelo corpo

Vamos dizer que meu dia de ontem foi digamos

Um leve filme de ação



Primeiro teve o assalto em casa

Assaltante gay porque só pegou os vestidos carissimos, o secador de cabelo e os Manolos Blaniks da Cris




Depois o probleminha com o taxista malandrão

Achei que seria vitima de um sequestro relampago

Mas mostrei a minha pobreza e fui largada no lugar que queria
Porem a corrida me custou toda a grana que tinha na carteira



E finalizando o dia

Fui tentar relaxar na cama com dois instrutores de academia



Os boys cheios de vergonha

E eu já experiente no menage

Estava desprovida de pudor e roupas



Tive que ir indicando o que fazer


O Passo a Passo da Aline



Tipo agora vamos lá

Posição numero 45 ao contrario

- E vai com força porraaaaa!!!!!



- Vai me bate se for preciso mais age!


O boy sem entender muito bem centou a mão na minha cara que o rosto virou pro lado

Depois tentou um enforcamento



Calma Mano!

É hardy, mas não é pra matar

Enfim
Esses caras musculosos sem muita boa atuação, os bandidos assaltantes e a arma de fogo do taxista

Para isso ficar ainda mais a cara de uma sequencia daquele filme os mercenários

Só faltava personalidades passadas e esquecidas reaparecerem e achar que estão arrasando na participação especial



Não seja por isso

Não ficou faltando nada Véi

Adivinha quem enviou um convite para uma festa de aniversário bafonica para a gente

O ex marido idiota da Cirstal



Cadê a nção basica dessa gente?

Lembrei que esse aê nunca teve mesmo

E hoje em dia quem tem? não é mesmo?



ALINE DUPADÊ

Um comentário:

  1. Eita, acostumada a fazer menage... HaHaHa' pelo menos não teve que correr a noite inteira procurando alguem quenem no filme "os normais 2" ;) USHAUSHA

    ResponderExcluir

Nós seis...