Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

16 de setembro de 2012

Cibele revoltada com os homens


É o fim dos Tempos



A gente perde horas e muito dinheiro com Salão

Gasta os olhos da FACE na escova e na depilação



Tudo isso para sair com esses bofes

E ainda ter que buscar o infeliz nos confins da Zona Sul



Ouvir aquele papo chatissimo da academia

Ele agora esta pegando pesado no treino e .... zZZZzzzzzzZZZZZZ



Opa

Desculpa amore

Sua voz me deu sono acabei cochilando em cima do prato de salada
(Não dá pra dar bobeira com a gordurinha)



Vamos lá

Repete tudo de novo
(Quem sabe dessa vez imagino vc malhando de outro jeito)



Não melhor

Não repete nada

Vamos finalizar essa conversa e ir direto pra minha casa

Para você me untar com óleo corporal e me fazer de sobremesa



Ótimo

O boy entendeu o recado e pedi a conta

A conta que eu ainda tive que pagar sozinha
 (Escuta aqui...Pelo jeito eu que vou ter que comer esse cara neh ?)



Esses homens de hoje em dia

Cadê aquele macho escândalo que dá inveja nas amigas



Aquele que abre a porta do carro para a gente

Busca a gente no carro DELE
E no fim do jantar insiste para pagar a conta

??????????????????????



HAAA já sei


Estão todos na imaginação da Cristal


Isso que dá ouvir conselhos dessa bêbada



Bora trabalhar para pagar a "Janta" dos bofes

Porque se eu for esperar um rico e me sustentar

Vou ficar lá

Sentadinha com a Claudia e a Xuxa!



CIBELE LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...