Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

6 de setembro de 2012

Azalia merece algo bom


Olhaaaaa

Quanta felicidade a minha



Depois de passar a semana fazendo dieta no litoral

Volto para SP alguns quilos mais magra devido ao esforço físico



Que aquele bofe enorme me fez fazer

Cristal me chama em casa pare me mostrar o grande truque de emagrecimento


Depois de 1 hora que mais parecia à morte lenta e dolorosa



Eu queria arrancar meus olhos com a própria unha



Cristal me mostrou a dança da Beyonce que ela ensaiou durante horas e sabia a coreografia de todos os clipes



Faça-me o favor

É muita falta do que fazer meu amor


E eu fui tentar apagar essa imagem horrenda da bunda branca da Cris

Caçando uma bunda bem negra em um pagodinho firmeza que fiquei sabendo



É ae que eu te digo meus queridos


Nem todo estilista é gay



Nem toda loira é burra
(a regra funciona que é uma beleza com Cristal)

E sim

Nem todo negão é dotadão



Tive que olhar praquilo e dizer


- Olha que gracinha!



Novamente desejo

Unhas

Olhos

Arrancar



O que uma vadia precisa fazer para conseguir um bom cafuçu??



Essa cidade já foi melhor

Para garotas perversas como eu!



AZALIA GEORGE TEDESCO PRUDENTE DA COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...