Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

2 de setembro de 2012

Cristal vai se encher de legumes


Memórias futuras

Fazer dieta com lésbicas é maior LEGAL!



Isso porque...


Azalia está fazendo todas entrar no emagrecimento forçado



No meu caso

Tirei da dieta


HOMENS



Claro meu beizinho

Se não é apenas por causa deles....


Que eu acabo me entregando ao chocolate, comidas pesadas e as bebidas fortíssimas



Aí vem o fim de semana


Fui baladear com Aline

Em um lugar apenas de garotas



Essas lésbicas são incríveis

E VIDENTES

Deve ser muita intuição feminina junta



Pq assim...


Aline sumiu,


Foi dali para o mundo

E eu querendo ver o sol nascer



Acabei fazendo amizade com a Cláu, a Zu, a
Lá e a Gal



Sapa, sapa, muito sapa e hetero

E de cara a Gal me diz...


Que ia me encher de cenoura




-olha só, como você sabe que estou de dieta amiga?


Essa meninas são ótimas


E ainda ganhei massagem e drinks a noite toda




Só não entendi porque no fim da noite

Quando estávamos na padaria 24hr

Encontro Cibele


Haaaaaa essa por acaso até tinha saído com a gente

Mas o novo bofe dela ligou e ela se foi rapidamente encontrar o macho.



Enfim


 Cibele insistia que as meninas eram a maior roubada e eu ia me ferrar de novo


Essas minhas amigas sempre cheias de maldade

As garotas queriam apenas me ajudar na minha dieta



Ate o amanhecer já tinha me oferecido todos os legumes e verduras que estavam fresquidões na casa delas

O
Se eu continua andando com esse pessoal

Perco peso rapidamente em 3 fins de semana


O qué é o vídeo da Solange Frazão

Comparado a boa vontade das coleguinhas lésbicas




CRISTAL HEINNEKKER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...