Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

8 de setembro de 2012

Yara baixaria


Relembrar os velhos tempos 




Super dahora


Eu e Aline fizemos a noite das mulheres a perigo



O tema era GENTE DE PROGRAMA 


O local BAIXO CENTRO


E o drink CATUABA


Enquanto Aline se enchia das porcarias de inalar que só ela gosta 



Fomos de bar em bar toma uma cervejinha e fazer amizades


Revi toda a galera da minha época de "ponto"



As amigas travas Alana e Cia 



Ficamos lá com as colegas contando histórias do passado 

Até Alana ficar "puta", 



Quer dizer nervosa 


Puta ela já é faz décadas



Ela mandou a gente se esconder porque estávamos estragando os programas delas


Os boys queriam a gente meu amorrrrrr



Resolvi continuar a via sacra de bar em bar 


Até chegar ao fim de carreira 

Quer dizer o fim da minha carreira


Porque as da Aline não acabavam nunca 



PESADA


O bar que finalizamos a madrugada era mais ou menos assim 


3 michês, 3 travas e 2 bêbados 

Um jukebox e muitas catuabas de 3 real



Aline se interagiu 
(Quando falo interagir, quero dizer quase sexo mesmo)


Enquanto o boy pegava a coleginha Zé droguinha 

A trava usava a droguinha da coleguinha 



MUITO MAIS PESADA



(Cadê a Lucia Helena na hora que a gente precisa) 
(Para tirar o demônio do corpo dessa louca)



E acreditem ou não a Aline depois disso tudo queria ir para um inferninho da Augusta 



Amore não conseguia chegar a tão baixo nível 


Mas como a amizade sempre pesa

Fui neh



O resto 


Vou guardar 


Porque se eu abro essa boca estou na roça e divorciada 



YARA PROVANA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...