Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

29 de julho de 2012

Lucia Helena chega no samba

Vou fazer duas mil orações com Pastora Jandirinha






Para limpar toda a sacanagem que eu fui obrigada a presenciar ontem




Fui enganada pela Cristal que me levou para um daqueles antros de perdição e putaria que ela adora








Chegou a sexta feira e todo mundo foi viajar


Sobrei para fazer companhia aquelas alma pecadora






E sabe onde ela me levou dizendo que era um culto religioso?




Em um samba de raiz
(Morri)






Tudo aquilo foi ungido por mim mesma para ser exorcizado






Em nome da menina pastora
Em nome do poderoso poder da palavra do pastor EDIR






Sim vou dizer do meu antigo pastor porque só a palavra de um homem SANTO como aquele


Para salvar todas aqueles fornicadores e pecadores






Em todos os cantos os homens


ALTOS






FORTES






SUADOS






E TOTALMENTE SEM PUDOR








Dançavam ao som de Alcione






E eu lá


Perdida






Resolvi tentar ajudar alguns dessas personificações da sacanagem


Fui de um em um 
Em uma sessão no cantinho da balada onde ninguém estava vendo














Segurava pelo ombro e pedia pro mal sair daqueles corpos






Limpei os torsos suados deles com minhas próprias mãos






Esfreguei meu óleo benzido no corpo todo






E orei AJOELHADA






(Tá glorificado)




Fiz um descarrego tão bom




Que os Rapazes saiam satisfeitos e agradecendo pela ORAÇÃO






As mulheres não pude fazer muita coisa






Porque pra mim


Mulher safada é má criação mesmo






Não tem nada de espiritual




Veja eu como sou pura e boa






Fui criada nos ensinamentos de meu padrinho pastor




Que me levava pra casa dele e me ensinava a ORAR desde jovem






LUCIA HELENA GENEROSA



Um comentário:

Nós seis...