Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

31 de julho de 2012

Cibele se despede de Azalia

Eu tinha tantas coisas engraçadas e malucas para escrever 
Mas vou acabar contando da despedida de uma de nós 






Azalia 




Vendo de fora chega a ser engraçado 




Hoje acordou em um de seus momentos Cibele de ser 






E resolveu que ia morar no Rio de Janeiro e fazer o arrastão nos bofes cariocas 
(Ai gente, agora só falta ela querer ser amiga da Narcisa)












Azalia Pediu demissão do emprego Depois de um bafão com os funcionários coleguinhas de trabalho dela 








Fez as malinhas em meia hora 
As poucas








Ligou para Todos os bofes mais interessantes que ela tem na agenda marcados como 




"PARA REPETIR"




Atendeu todos




E se foi depois de se despedir da gente 






Confesso que fiquei um pouco com inveja depois que pesquisei a beleza masculina do estado 






Quase morri de tanto suar 

















Projeto verão 




Entrar na academia 


Aprender futvolei 







Mas enfim 




Uma coisa eu sei 




Temos onde passar férias 
Ai como seremos BANDIDAS










Azalia queridaaaaaa






BOA SORTEEEEEEEEEE








AMAMOS VOCÊ E SEU APARTAMENTO NO RIO DE JANEIRO 






Liga pra mim no caranavaaallll






CIBELE LOVE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...