Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

26 de julho de 2012

Cristal quer ser madrinha



Fia






Não quero nem saber




Eu tenho que ser uma das madrinhas da Yara






Quero usar aqueles penteados cafonérrimoooossss


Que só em casamentos usamos










Também


Preciso confirmar se o problema sou em uma questão




Ao que tudo indica eu sou meio que um TALISMÃ da má sorte em casamentos














Primeiro o meu mesmo


O maior fracasso de todos os fracassos






Depois foram os dois casamentos que fui convidada a ser madrinha




E eles não aconteceram






1 a noiva achou melhor ser solteira mesmo e fugiu na hora H






2 a Noiva encontrou o noivo com o padrinho se pegando no banco de trás do próprio carro






E agora
o Da Yara se não acontecer....






Vai ser culpa minha mesmo


Ai  fia....


Eu desisto


Vou logo me entregar a unica coisa em que sou boa












Fora que... meu beinzinho


Se o open bar acontecer






Eu preciso estar na primeira fila pra chegar mais rápido






Claro


Para finalizar


As madrinhas depois das noivas são sempre as mais vizádas


Não são elas que sempre se casam com cantores ricos e famosos ???








Estou a caça do meu bofe maravilha




Um bem ao meu estilo




Forte e burro






Não porque eu goste de homens burros




Mas porque quando eles não são muito inteligentes


Consigo acompanhar os assuntos






Sim sou Burrinha mesmo


Assumo




Idai




Não fui criada para ser a super esperta


Nem a empresaria do ano






Afinal


Eu sou uma princesa






Eu sou sim
Sempre fui e sempre serei








CRISTAL HEINEKKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...