Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

31 de julho de 2012

Aline no meio das sapas


Mano

Putamerda



Se eu tivesse metade da vontade de procurar emprego como a Azalia tem de caçar macho 




Eu já estava trampando de Delegada Federal



Acabei perdendo a despedida de minha amiga mais vadia...

 Porque fui caçar emprego e consegui um bico em uma boate de sapatão




Pensa bem véi


Eu com tendências fortíssimas homolesbianas




Fui trabalhar de sainha e rabo de cavalo na balada onde todas as frequentadoras gostaram de mim



Quando percebi que estava em uma situação de risco




e poderia mais uma vez perder a etiqueta 




E ficar desempregada porque me acabei de tanto "BATER PANELAS" com as rachas



Convidei Cristal para me dar apoio e força moral
(Se fosse preciso era para entrar com violencia na minha cara)



Durante a noite 


Fiz de tudo pra pensar em minha avó de calcinha sem tratamento de depilação


Mas, Nem a imagem terrível tirou minha vontade de fazer um sabão



Aí eu falo mesmo


Acabei pegando uma garotinha depois do experiente

 19 anos



Essa garotada jovem tem uma disposição não é verdade



Ficou ao lado da Cristal a noite toda de gole em gole e vira vira em vira vira


Acho que a Cristal encontrou uma filha perdida dela





Fato mano
  
A mina é um exaustor de álcool

A noite acabou e resolvemos que iríamos fazer uma festinha em casa



Eu, Cristal, Minha jovenzinha e uma amiga que estava a fim de dar uns pega na Cris

Mas como a Cris não gosta de mulher ficou lá sem entender que estava sendo xavecada



Tipo


- Nossa gata que seio é esse

E a loira Burra alcoólatra dizia

- São silicone olha


E mostrava



Depois fez um Streep tease


Tudo isso na inocência


Que Vadia ignorante essa Cristal



Enfim


Véi


A manhã foi passando e percebi porque não pego ninguém com menos de 25 anos



Esse´povo tem emoções afloradas demais

Já queria casar e ter filhos

Mano a gente mal se conheceu 



Chorou duas vezes quando tocou Amy Winehouse


Grudada na TV dizendo

Amy pq você morreu
(Que louca)




E logo depois dançava

Fui dormir


E quando acordei encontrei a Cris pelada cheia de garrafas de Catuaba em volta dela e um bilhete

Adorei a noite, mas minha mãe está preocupada comigo.

Espero vê-las novamente

CHOQUEI



Quem disse que a Cristal lembra de alguma coisa?


Nunca lembra

Certas vantagens de fazer besteira e poder colocar a culpa na bebida



Meu C@ pra tudo isso

Vou caçar um relaxante muscular e tomar logo uns quatro pra ver se da uma liga



Fui mano!

ALINE DUPADÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...