Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

2 de agosto de 2012

Cristal a macaca da kipling

Meu beinzinho!




Depois do que a Cibele passou
Eu também iria ficar 20 dias no Deserto do Saara








Haa querida tipo...


Ficar super introspectiva junto a um novo boy magia
(O visinho exibicionista)




A cibela arrasando sempre nos bofes e cagando na vida dela


Por isso


Tive que conceder para minha amiga


"O meu título de princesa"


Aquele que ganhei quando perceberam que posso falar com os animais como a Branca de Neve
(Super chapada de tequila)






Que Posso dormir até um bofe me beijar e me acordar
(vodka pura)






Posso ainda, não cortar o cabelo para fazer uso do hair como corda pra conseguir um macho
(Batendo o cabelo na balada Gay)






Mas ter uma madrasta do mal
Isso eu pulo






Já Cibele.


A coleguinha fissurada em Gogoboys e dançarinos de Axé


TEM


E uma das madrastas mais terríveis






Daquelas que mostra o diário pro pai e prova que a a filha é uma vadia que gosta do baixo centro de SP




Olha só de ver a garota nas festas de fim de ano escondida nos matinhos com o ator vestido de papai noel já não deu pra perceber??






Sim


A madrasta tinha que provar o teor de safadeza da Cibele






E foi assim que a guerra começou




Teve tapa na cara piranha 1






Teve tapa na cara piranha 2




E no fim


Cibelinha arrasou provando com quantas garotas refinadas se fazem uma boa estrutura familiar
Bem diferente de mim


Que enquanto o barraco rolava na sala fui brincar com o amigo da família convidado especial




- De que vamos brincar?




De bonecas disse ele




- Qual boneca eu sou?




O macaco da kipling o bofe ordenou




PQ???




Porque eu vou pegar essa sua perna virar para cima enfiar seu dedo do pé na sua boca e sua pose sera da Yôga 126
(Agora entendi porque meu ex noivo me trocou pela professorinha de Yôga descendente de elfos)






Poe essa perna aqui
Agora vira o corpo o contrario






E no fim fiz perfeitamente a tal da macaca Kipling






Adoro




Bom deixa eu voltar pra sociedade e ver se a Cibele precisa de ajuda a fazer as malas




Afinal o que levamos para o deserto??


Eu levaria um biquini e varias batas longas para deixar esvoaçante no vento




CRISTAL A RAINHA DO DESERTO






Meu filme






CRISTAL HEINEKKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...