Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

29 de maio de 2012

Yara em Portugal



Postagem direto da terrinha portuguesa


Estou aqui à 4 dias e já falo com sotaque

"ora pois"



Conheci a família do boy,

Fui ate no aniversário da Mãe dele com toda a trupe familiar.




Claro que levei uma pinga 51 para dar de presente, conforme a Cristal me disse para fazer



Isso porque

A família da Cris é portuguesa e ela me afirmou que seria um presente incrível para dar



Dei neh!


Mandei bem no presente.
Vou me dar muito bem com minha sogra



Tenho certeza que a choradeira logo depois e a mãe dele gritando rapariga dentro do banheiro.

Não era para mim.


Afinal a Cristal também me alertou sobre a palavra rapariga significar moça formosa, no português de Portugal




Sabe que falando das minhas amigas fiquei com uma saudade



Liguei para saber as noticias e as novidades são:







Azalia está tentando pegar alguem desde sexta feira mas, nada faz ela desencalhar na ultima semana



Aqui se faz Aqui se paga querida.



Nem mesmo o vestido lapis na praça da independência durante o festival inglês, fez rolar um boy nos pés dela

Isso é macumba, ou karma meu amor.



Mudando de água para Vinho literalmente



Fiquei super feliz que a Cristal conheceu um lutador de Jiu Jitsu que finalizou ela finalmente




Operação eu sou catador deu certo no fim de semana. o que deve ter saído de pó dali hahaahhaha

Fez esforço esse rapaz



Enfim


E a grande novidade da vez é a Lucia Helena que saiu com um bofe do passado e agora ta deprimida que fez sexo selvagem duradouro com ele



Corre pro templo minha filha
Vai ter que se confessar muito depois dessa


Fica fingindo que é a Sandy só que ao contrario




Aiai

Essas meninas me deixam maluca de tanto rir

Agora só me resta voltar para o meu boy portuga delicia, que esta lindo na piscina me esperando



E ouve boatos de que eu jamais conseguiria arrumar um macho e iriaa viver na pior
Se isso é estar na pior
Porah quê qui quer dizer que  tah bem neh





YARA PROVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...