Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

27 de maio de 2012

Cristal depois de 2 dias no Rolo






Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaa de deus
Consegui chegar em casa depois de 2 dias pela cidade.

Descubro que tem uma campanha na internet para saber meu paradeiro



Allloooooouuuu


Eu acho que lembro de tudo

Sexta feira saí com Cibele e invernamos em um bar onde a Aline trabalha.
Pena que nesse dia ela estava de folga e tivemos que pagar pela bebida.



Que por acaso foi da boa

Mininaaaaa... Foi champagne pago pela Cibele a a noite inteira.
Porque eu gosto assim



Ficar mongol de tanto tomar Dom Perrione.

Viva as amigas RICAAAASSSSS.



Teve até uma hora que meu corpo não aguentava mais e eu precisava passar mal.
Peguei a chave da casa da Ci, e fui lá resolver esse probleminha



E voltei rapidamente pra segunda rodada de bebidinhas refinadas e os garçons delicia que trabalham lá

Tinha o Ferdinando que me mostrou os gominhos da barriga e me deu maior moral




Pena que no fim da noite ele me disse que era casado com o RAI



Moço de sorte esse RAI



Anyway!

Fui direto para a casa da Cibele para finalizarmos o dia, ou melhor a madrugada

Fiquei por ali ate anoitecer e fomos direto para uma balada onde o novo funcionário do banco onde ela trabalha disse que ia ser o maior babado.



Alucinadas e preparadas fomos na baladinha da REPUBLICA.



Porque eu caio nessas histórias da Cibele

Fato

Chegamos no fuba chamado Crunch

Nem preciso dizer o que me deu vontade de fazer com a Cibele quando ví o lugar do demônio que ela me levou



Crunch

Gente isso é nome de balada ou de cereal?

Enfim

Deve ser alguma coisa a ver mesmo. porque as pessoas que estavam lá tinham cara meio regassada que nem os flocos de milho das caixas de Chunch.



A musica era ruim

As pessoas eram feias

O lugar era horrendo

E eu me entreguei a jurupinga. que era a bebida double drink do lugar.



Alguns minutos depois  uma olha para a outra e grita

VAMO EMBORA AGORA



Saímos

Então a grande surpresa

O gogoboy da Cibele estava na porta vestido de Anjo cafona com as asas de papel crepom

A cara dela foi a melhor



Que dó fia

A menina tremia, tremia e tremia

Tive que me encher de bebida ate passar a aflição da Cibele



E quem disse que ela melhorou?

Teve que ir embora e me deixou sozinha na outra balada que adoro.

Cheia de gatos e gatinhos



Eu me atraquei a um delicioso com o rosto do Herson Capri e casei na balada.

Agora estou aqui morrendo por causa de tanta bebida e esperando ele me ligar



É dessa vez que eu caso minha filhaaaa

HAAAAaaaa eu caso, nem que tenha que apelar pra dona Vilma a senhora da propaganda que traz o amor em 3 dias.

CRISTAL HEINEKKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...