Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

29 de maio de 2012

Cristal vivendo no vale das cinzas

FIA!

Vou ter que mandar matar



Só assim pra Aline entender que eu 


ODEIO CINZA DE CIGARRO



Vou acabar com a cara dessa vadia 



É cinza caída em cima da cama, no sofá, na pia do banheiro e principalmente no chão!


Eu moro no vale das cinzas 

E nem é cinza tendencia 

Saco

Preciso beber 



Pior que hoje o resultado do meu fim de semana surgiu 
Um biqueira no meio do meu lábio 

Poxa 

Logo agora que estou saindo com o boy magia  



Oq eu falo pra ele 

Vou ter que dizer que sou Marroquina e usar o véu da Jade 




Haaaaaaaa faça me o favor.

Eu fico 2 anos sem arrumar um peguets e quando arrumo fico com a cara parecendo um nerd punheteiro 
Cheia de pereba 


ÓDIO 




Vou ter que ficar trancada em casa nos próximos dias e fingir que viajei 


Por falar nisso para onde irie fingir que vou??

Já sei 

Vou para a Amazônia ajudar no desmatamento 
(Fiquei sabendo que lá os índios fazem uma bebida maraaaa)




Porque eu acho que se a gente vai mentir sobre uma viagem tem que ter pelo menos uma parte filantrópica 

E uma parte alcoólica 



Já SEEEIII



Vou fazer um peeling 

Assim fico com a cara toda estragada mesmo e ninguém vai perceber a biqueira na boca


Eu sou muito esperta mesmo 

Vou tomar um drinkizinho, porque meu medico disse que eu não posso beber depois de tomar o remédio 



Um brinde a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...