Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

26 de maio de 2012

Azalia leva um bolo


Foi impressão minha ou eu levei um bolo?

Desde quando eu levo bolo de alguém?




Posso dizer que ontem a noite começou um tanto quanto diferente

Lucia Helena preparou um jantar incrível em casa para um bofinho que conheci
Imaginem a Lucia na cozinha





Tudo pronto, Estou eu, deslumbrante de manolo nos pés e um um fendi no corpão.



O filé ao molho madeira na mesa e o tedio abatendo sobre mim percebendo que o boy não viria.

Mas não teve santo que me fez ficar em casa depois disso



Sai doida atrás da Cristal e da Cibele, já que Yara está em portugal com o boy magia, Lucia prostou no sofá depois de encher o bucho e Aline está fazendo a linha uoh esses ultimos dias porque pretende dar um tempo da gente.

Não me pergunte qual o motivo. Isso é coisa dessas porcaria que ela usa. Ai fica assim meio retardada.



De qualquer forma.

Acabei a noite sozinha mesmo porque não encontrei as duas vacas.

Acabei pagando 50 reais em uma festa cheia de pirralhos de 15 anos que me paqueravam parecendo um episodio de "Confissões de Adolescente".



Agora acabo de receber uma ligação da Cibele e a grande duvida é

Onde dormiu Cristal Heinekker?
Onde foi parar Cristal Heinekker?

É o que todas queremos saber

A ultima vez que foi vista estava com uma turminha diferente, tentando mostrar o que ela sabia fazer com garrafas de champagne para paquerar alguns garçons bem afeiçoados e divertidos.



E eu???

Próxima parada

Putaria com a Wilewmina que acaba de chegar e pretende destruir essa cidade do meu ladinho



AZALIA GEORGE TEDESCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...