Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

24 de abril de 2012

Cibele a Anta viajante

Nos ultimos 2 dias estive viajando a trabalho




Toda a empresa reunida e eu 






A ANTA 









Sei que não sou muito esperta. 

Mas dessa vez acho que exagerei um pouco




Só um poquinho








OK




Eu superei a lerdeza




O banco em que trabalho está em uma campanha nova e Euzinha e todos os gerentes fomos até uma convenção para ter um curso sobre isso




Chegando no hotel descubro que um dos novos gerentes estava a fim de mim









Não que ele seja feio.

Não é isso

É que namoro no trabalho não dá certo.

Ainda mais quando somos bancários




De repente um tem que morar em outra cidade

Sempre termina mal pra alguém

 

Experiencia PRÓRPRIA

 

 

 

 






Meus companheiros de trabalho, para me ajudar com a situação me disseram que já tinham conversado com o rapaz e quando ele chegasse, era para confirmar o que eles disseram. 




Meus coleguinhas de trabalho são ótimos

 

 

 




Na verdade o combinado era dizer que eu era viuva a poucos dias




O quê não era tão mentira. 

Afinal meu relacionamento morreu depois de descobrir as palhaçadas do EX





Enfim 




Fiquei sorridente andando pelas pessoas








E ele chegou no papinho

No momento em que fiquei sozinha servindo café




Percebi que ele estava sem graça e ajudei a situação ficar menos chata 




Disse logo que o quê o restante do pessoal comentou era verdade 




E ele pareceu chocado e meio decepcionado




Ate perguntou se doeu




LOGICO que doeu




Fugi do assunto rapidamente




Ele muito sem graça saiu pedindo desculpas pelas perguntas e deixei quieto





Sabe quando você sente que todo mundo olha para você?




O alvo de algum motivo de chacota ????








Foi assim que me senti 




Ví apenas todo os gerentes gargalhando na minha direção 






Foi então que cheguei no menino e perguntei o quê haviam dito à ele

Ele me diz que sou OPERADA e que já fui homem 

 

 

 

 

 

 

Não sabia o quê fazer. se eu contasse a verdade ele iria ficar no meu pé 




E confirmei mesmo assim 





Que mico 




 

 

Alias o mico mesmo veio depois 




Durante a palestra do diretor do banco 




Ele comentou que teria uma premiação de uma viagem para alguém 




Fiquei toda animada torcendo para ser eu




E a palestra segue, o papo vem. 




Eis que recebo uma mensagem no meu celular




 

 

CIBELE LOVE VOCÊ FOI CONTEMPLADA COM O PREMIO 

 

PARA  GANHAR  A VIAGEM 

GRITE O MAIS ALTO POSSIVEL 

 

"EU SOU A CAMPEÃ"




 

E DANCE  




Eu fiz








MICOOOOO




Gritei o mais alto possivel e acho que na impolgação e felicidade

Gritei mais de uma ou duas vezes




E DANCEI





Literalmente

 

 

O chefe master do banco para a palestra e me pergunta 




- A senhorita está se sentindo bem?




Descontrolada eu gritava que era eu a ganhadora da viagem




Foi então que percebi que era tudo uma brincadeira




Ai que vergonha 







Acho bem feito

Quem mandou primeiro mentir para o menino novo




Paguei minha mentira ganhando outra




Assim sou eu 

Esperando ser zoada. 







CIBELE LOVE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...