Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

21 de abril de 2012

Yara lembra de uma Formatura

Final de semana na estrada

Azália e Eu(Yaya) viajando juntas novamente




No carro

Toca uma musica que fez lembrar de alguem do nosso passado






Jamais esqueceremos das "Irmãs" que deixamos para trás!
Mesmo que nunca mais a gente se veja
Que aquela pessoa não possa estar aqui com a gente



Porque talvez a vida seguiu seu curso, ou simplesmente sei lá porque


Hoje lembrei da ultima vez em que estivemos todas reunidas



As 7



Na formatura de uma grande amiga.....mais do que isso....de uma irmã
Aquela que não faz mais parte de nós


Então um brinde, um alou, um good bye e uma palhinha de um dos dias mais especiais que já tivemos juntas


Que ouvimos nossa musica juntas e dançamos ao som do ABBA



A noite parecia ser perfeita

Banda tocando nossas musicas.
Todas muito bem vestidas


Parecendo entrada de OSCAR




Posso dizer que nossa mesa, se não era a mais linda era a mais divertida






Com Azalia fissurada em sua maquiagem que ficou o bafo dos bafos de todas as décadas das maquiagem muito bem feitas e arraZadoras






Lucia Helena toda coberta,  morrendo de calor de tanto tecido que tinha naquele vestido 
 E ainda queria colocar a gravata do meu ex marido.

"Sabe que nessa época eu achava que ela tinha uma tendencia lésbica porque nunca ficava com homem nenhum.

Também que cara conseguia tirar aquela roupa toda sem se cansar. eles desistiam na hora


Se eles soubessem a vadia que morava debaixo dos tecidos



Aline????
 Eu não vi a festa inteira. Só via quando ia ao banheiro e ouvia uma fungada de dentro das cabines 

- É você neh Aline?



Era a própria

Já naquele tempo Aline era muito avançada pra época
Fazia carreirinhas com o pessoal mais velho.





Cibele tomando seu suquinho com o namorado a tira colo não saiu da pose sou gata olha eu aqui. 

Mesmo com aquele penteado que só a REGINA DUARTE usava nas novelas do Manuel Carlos





A cristal que chegou linda e já no grau numero 8 do alcoolismo. 

Em menos de meia hora estava com o vestido amarrado entre as perna pra não pisar e o cabelo desmanchado, sentada em cima do balcão de bebida pra não se afastar do Álcool.








Azalia fina e puro GLAMOUR
Fazendo carão pra todos os caras que chegavam nela 



Eu ainda casada
Não era moça da vida
E estava fazendo a linha para o marido e a família da formanda... nossa amiga 

O que demorou o mesmo de tempo do vestido e cabelo arrumado da Cristal 







Quando ví estávamos todas alucinadas e causando um FRISSON na pista de dança com os passinhos, caras e bocas coordenados aos brindes e fotos




Ai a bosta do DJ começou a tocar Axé
O irmão da Azalia foi na frente de todo mundo e começou a dançar igual as bailarinas 
e o Dj fala algo sobre gays no microfone 

Nossa pra que.



Azalia fica furiosa quando zoam a opção sexual do irmão dela 

ELa subiu no palco e deu várias sapatadas com o salto no Djzinho
E quando todos olharam pra ela naquela cena. E agora quem vai tocar?


Azalia abriu o vestido e mostrou os seios 




DESTRUIU



E depois ficou la tocando pra galera 
Ninguém mais tirava ela da cabine de musica

Ela só deixou de tocar quando a banda voltou
E precisou ir ao banheiro retocar a maquiagem 



Quando ela volta 
Eu nunca ví sair fumaça de alguem, mas tenho quase certeza que ela estava tão vermelha de raiva que saiu um vaporinho


Ela gritava
-Vou reunir todo mundo pra descer o cacete na bil do banheiro que ta querendo me gongar 
-Olha o que ele fez na minha cara 




O maquiador que estava disponível no banheiro para as convidadas desfez a make incrível da Azalia e no lugar colocou uma arte gótica pós moderna








Deu trabalho pra segurar a barraqueira
A única coisa que fez ela mudar de ideia foi a galera surtando pedindo pela DJ do peitinho



Foi quando resolvi ir ao banheiro tentar saber o que aconteceu com a Azalia e o tal maquiador e passei pela cristal que já tinha dois garçons cativos em volta dela.

Os dois serviam apenas ela e fiquei sabendo que estavam combinando de ir pra um motel



No banheiro descobri que a Azalia tinha feito o tal cara chorar e por isso ele fez essa maldade com ela
Estava quase voltando pra pista quando ví Aline jogada em cima de algumas cadeiras e vários meninos fazendo desenhos de caneta no rosto dela




Espantei os pirralhos e levei minha amiga para o carro.




De volta ao baile 
Vejo a maior confusão 



Cristal segurando uma taça quebrada querendo matar alguém enquanto Azalia é segurada pelo irmão e os amigos dele.

As duas estavam querendo acabar com o Dj que voltou pra festa pra arrumar confusão 



Só ví as o cara correndo e elas sendo arrastadas para fora da festa e a taça de formanda da nossa amiga despedaçada no chão 



Enfiei todas no carro 

Deixei o marido e levei minhas amigas embora
O silencio do carro só é quebrado quando Cristal percebeu que os garçons que iriam leva-la para o motel.... ficaram na festa 



Todas rí 

O que nos restou foi saber que sempre estaríamos juntas para o que der e vier 

Uma ou outra ficou para trás

A gente guarda no coração 


Mas de uma coisa tenho certeza 
Tenho muito orgulho por ter as amigas que tenho
As irmãs que tenho 




Um beijo salgadinho da Ruiva mais sexy dessa cidade.
Minhas ferias acabaram. Espero ligações para fazer algo 

(XX11 555 6969)
Yara Provana 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...