Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

28 de abril de 2012

Yaya e a Balada de tinta

FRASE DO DIA:

                               Procura-se um MARIDO rico!





Perdi minha bolsa e me tornei uma VADIA pobre

 

Mas nem por isso meu beinzinho.....

Deixei de sair com as coleguinhas ontem

 

Porque sou dessas

Tô na merda mas, Tô bem acompanhada

 

 Vamos por partes

 

Primeiro fomos fazer o famoso jantarzinho na casa da Cibele 

Wisky e Vodka pura foi o que a vaca serviu pra gente 
Afinal
Ninguém recusa um Wisky Cawboy

Olhaai já pensei em besteira




Enfim 


A cristal adorou logico

A loka pulava de alegria quando descobriu que não ia ter jantar  nenhum e iriamos nos entregar ao alcoolismo descontrolado 




 

 ficamos naquele papinho entre amigas

As meninas contando da semana delas

Enquanto Aline ficou na função

Do chá das 5 já querendo entrar em NARNIA

Ela contou de sua nova DIETA

 


DIETA????


Como é essa dieta Aline???

- Assim. Você faz algo bem parecido com a Emily do Diabo veste Prada. Fica sem comer por 3 dias ai quando sentir fome Dá um tirinho!

 

 

Depois de rirmos muito

Cristal solta

- Isso. E em 3 meses você perde a vida!

 

 

 

 

 

A Cibele contou de Sua viagem à trabalho

E do mais novo AFFAIR que ela conheceu na saída do Aeroporto 

 


Toda empolgada 


- ESSE é pra casar

 

 

Cristal rapidamente diz:

 

- Eu também casarei!

 

 

COM QUEEEEMMMM???

 

 

Só se for com o Álcool

 

 

 

 

 

Aproveitando que estávamos falando de macho

 

Azalia coloca na mesa a história do Rapaz que conheceu na Quarta Feira

Em um desses sites de respeito que ela frequenta.

 

"Garotos de Programa"

Diz ela que o Boy era Escandaloso de tão bonito

 

 

E fez o serviço muito bem feito sem cobrar nada e ela pretende vê-lo muito em breve

 

 

FATO

 

Mais um boy do centro, que vai ficar com o coração partido

 



Que dó Que dó 


E com esse babado finalizamos o momento fofoca

E partimos para a BALADA

Como sempre lindas e fodasticas

 

 

 

 

O lugar lotado de gente FREAK

 

Me enturmei

 

 

 

 

Azalia me encheu de tinta e eu brilhava no escuro

 

 

"A Puta iluminada"

 

 

 

 

Até que um velho, estranho chegou em mim e diz que me pagava milão pra transar com ele

 

Dei cás costas da mão na cara dele

 

 

Me respeita 

Tô de folga

Eu fui pra dá de graça mesmo!

 

 

 

Os boys em volta ouvindo o comentário

 

Chegaram junto

 

Escolhi um interessante e comecei o rala e rola

 

E que rala e Rola 

Delicinha 

 

 

 

Foi quando ele perguntou se eu estava sozinha

Eu disse Que estava com minhas .....

 

Foi bem nessa hora que olhei ao meu lado e PENSEI em dizer que estava com as meninas 

Mas

A Cibele que fazia uma cara horrorosa, olhando pra Cristal e a Azalia que dançavam parecendo que uma coisa ruim estava dentro delas

 

 

 

Prefiro chamar aquilo de..

 

" Dança do Espanta PAQUERA "

 

 

Aí... menti neh

 

Falei que tava sozinha

 

 

E depois disso tivemos que ir embora

Porque as comandas já estavam muito salgadinhas e não queríamos ficar no fim da balada devendo os celulares pra pagar a conta

 

DE NOVO

 

Até porque não temos uma fabrica de celular neh BABY

 

A única fabrica que eu tenho é a de PRAZER

Se alguém interessar e não for meu dia dazamigas

 

já sabe neh 

 

(XX11 555 6969)

Yara Provana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...