Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

30 de março de 2012

Yara e os venezuelanos

Para aqueles que acreditam que o Fim de semana começa na sexta 


Um beijo. 




Porque os meus ......


Começam nas quartas, MEU AMOOORRRR!!!!!


Acordei sem lembrar de nada, mas tenho certeza que sai com minhas amigas. 


Haaaaaa eu tenho sim!

Afinal estava com um penteado que só a Lucia sabe fazer... De ressaca monstro que me faz ter certeza que bebi com a Cristal E com um vestido Bafonico, emprestado da Azalia. 

"Que por acaso estava com uma mancha estranha." 

Liguei para elas e as histórias contadas unidas os flashs que começaram a aprecer tudo veio a tona


FATO:


Ficamos lokas dentro da Roupa pela cidade.


Conhecemos um grupinho de rapazes de um time de futebol venezuelano





Imagina a cara da Lucia quando viu tantos homens interessantes juntos 






Eu na hora já pensei.... Grana da boa e muito facil hahahahahahaha



As coleguinhas se jogavam em cima dos seus tipos preferidos 



Lucia escolheu o mais feio com cara de pobre. 






Cristal o mais sarado com cara de burro 






Azalia o mais certinho. casado e EVANGÉLICO




"Evangélico"Tah A Lucia teve altos papos com ele, antes da Azalia arrasar seu coração.



JÁ EuSaltei sem paraquedas no que adorava mostrar a carteira pra pagar as bebidas





Resultado final eu já disse




Não me lembro de nada. 

Mas encontrei o cachê em cima do criado....

E hj o que será que vai rolar????Qualquer coisa tamos aÊ... 



Sou a Ruiva Fogosa que goza goxtosooooo... (XX 11) 555 6969Yara ProvanA

TB conhecida por .Yaya profana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...