Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

30 de março de 2012

Aline no lixo

Mew.
Já que essas vaca não escreve nada nessa porrah.
                                      Vou começar.






Hoje Depois de ficar mais de quarenta minutos no Metrô lotado da linha amarela
( Que por acaso ta foda de andar. Quero ver na copa a merda que vai dar)


Depois de varias encoxadas e um empurrão que tive de dar numa nega folgada.
Chego em casa e a piranha da Cristal resolveu fazer faxina e vareu meu beck achando que era lixo.


Ai neh. Tava lá revirando os 12 sacos de lixo da ultima semana

(Não temos empregada, a faxina rola de semana em semana)










Então recebi uma mensagem de um cara que tô saindo faz umas semanas.
A mensagem tava escrito.


"Gostosa. vou precisar de um teto por uns dias, rola de ficar na sua casa?"


Queeee????
Tá maluco mew.
Nem conheço o cara direito, sai umas páh de vezes e demos uns tiro na Augusta.
Bom até que a foda é boa


Mas querer morar comigo?? 


Fudeu!!!!


Respondi. "Vai pagar o aluguel como?


O filhodaputa diz


COM SEXO.


Ha vá se ferrar,
Que viagem desse cara


"Até se fosse em beck rolava"


Sexo eu já tenho de sobra.


Estou ganhando na competição com a Azalia de quem transa mais no mês. 
                                                 
                                                 E olha que tá uma briga boa!


E já que eu não achei o caraio do beck perdido no lixo
(Cristal vai dormir no banheiro de castigo. Antes isso do que eu matar essa puta).


Vou ligar pra um boy de dreadlocks me trazer o corpo dele e um padêzinho.


                                                    Que meewwww só assim pra relaxar


Pecando sempre pelo excesso.


ALINE DUPADÊ

                                                                                      Tchauuuuuu!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...