Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

29 de agosto de 2012

Lucia Helena Ajoelhada no milho



Bendita seja a luz que corre nas minhas veias



Porque só ela pra me fazer suportar macho sem noção


Eu aqui toda recatada
(A looocaaa)



Um ótimo partido

Faço de um tudo, Menos cuzinho
(Se a pastora perguntar. Vou Fingi que escrevi errado)



Amarrado 4 vezes o bando de pecadores que eu encontro


Burrice é pecado neh ?



Se não é deveria ser


Chega o rapaz

Me chama para jantar
(ai que demora pra eu ser a sobremesa)



Ele vem querendo me conhecer


E começamos o papinho
(Garçom traga essa conta logo meu filho)

E eu lá

Reparando na inteligência dele



No humor



No caráter



Enfim

Naqueles requisitos básicos que uma mulher decente como eu procura em um homem


"Gloria a minha pureza"



E então ele pergunta


- O quê você faz da vida?


Eu contei que trabalho na secretária do tempo de nossa poderosa pastora Jandira

E ele me pergunta o porquê disso
(Já totalmente revoltada com aquele jantar demorado. o cara ainda vem com essa pergunta?)



Eu respondo


- Então. Eu vim para SP para estudar, ter uma profissão, Mas como eu não me importo com dinheiro. Larguei os estudos e comecei a trabalhar porque meu sonho era ser secretária de igreja!



Depois dessa não deixei ele nem sequer subir pra um cafezinho final

E me despedi no carro mesmo



Passei o o telefone errado
(Tah amarrado esse relacionamento)



Difícil foi dormir


Afinal o grande problema foi o vinho que tomei nesse jantar
(Está vendo se tivesse acabado antes eu não estaria assim. com fogo no rabo).



Sou fraca para álcool

Tive que me vestir para o culto da madrugada



E fui procurar alguém para me entregar a palavra no meio da noite
(Traduzindo uma mangueira para apagar minha quentura)


E encontrei



Em SP o bom mesmo é isso


A gente encontra de tudo a qualquer hora



"Segura na mão da menina pastora e ajoelha no milho Lucia Helena, sua pecadora”.



LUCIA HELENA GENEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...