Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

28 de agosto de 2012

Cristal não bebeu o bastante



Fiazinhaaaa de Deus!

Se a Aline acordou ontem no Alem da Imaginação


Eu passei a noite nele



Ainda Tô Beba fia


Fomos a um daqueles jantarzinhos famosos da Cibele



É


Sem comida e com muuuita bebida



No começo parecia uma cena da novela das oito da Globo


O novo caso da Cibele reinando

Servindo a gente, sorrindo e mandando em tudo



Olha

Veja bem


Eu já avisei que esse boy é perigoso



Mas como ninguém nunca me ouve

Joguei-me onde sou bem vinda


Na jarra de Cosmopolitan





Essa bebida é da boa!


Me deixou tinindo de alegria




Fiz a dança da macarena no meio da sala, chocando alguns convidados



E depois me juntei a Aline


E fomos parar em um daqueles inferninhos que a gente adora e somos até Vips



Também neh benhe!


Porque não seriamos

Somos as únicas que temos todos os dentes



E foi lá mesmo que a nos duas enlouquecemos


Aline fez a linha rasteirinha e baixou o nível no quesito bom gosto para homens



E eu dando foras

Disse até que estava com sapinho na boca para um idiota 



Que mesmo assim disse que não tinha problema


- Eu Tb tenho gata!



NOOOOJOOOOOOOOOOO


Arrastei a Aline na hora pra ir embora


E ela foi depois de roubar a garrafa de 51 que estava dando mole em cima de uma mesinha do camarote


CAMAROTE?

É... Eu realmente não tinha bebido o bastante para entender qual o sentido daquele camarote



E assim acabamos a noite


Com a Aline se esfregando a um urso saradão no meio da Rua e eu finalizando a dignidade sentada na calçada tomando 51 com Suco de Uva



Pobreza pega


Pega



CRSITAL HEINEKKER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...