Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

26 de agosto de 2012

Aline no mundo paralelo

Surtei!



Toda vez que saio com a Cristal
Dá MERDA




Agora pergunto


Como foi que acordei e acabei em um capitulo de Alem da Imaginação



Porque apenas em um mundo paralelo, eu encontro Minha amiga VADIA RAINHA

Azalia,


Toda fofa abraçada a um fortão



Olhando o sol se por na janela como uma das cenas de O vento levou


E a Lucia então

Resolveu sair sozinha e conheceu alguns senhores de meia idade



E foram para um Forró Tecno brega

E lá se entregou ao mundo do chapeleiro maluco no reino de Nárnia



Acho isso lindo


Podem reclamar o quanto for


Mas eu acredito que...


Quanto mais amigas pesadas eu tiver


Menos eu me sinto estranha


Mano

A noticia Bomba é



CIBELE VAI MORAR NO CANADÁ



Bem a cara dessa desorientada

Não pode conseguir arrumar um macho que ela persegue até o fim




Nesse caso estamos falando do novo namorado


O Chileno, vendedor de peles de animais fofinhos no PERU



Quem acha que ela vai voltar em um ano totalmente louca e precisando de mais algumas sessões de terapia


Dá Uma palminha



Olha

depois de tudo isso

Eu não sei o que tomei



Mas seja o que for

Se for para o mundo ficar bem interessante


Quero repetiiiiirrrrr



ALINE DUPADÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...