Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

24 de junho de 2012

Aline no rolê MIS



MAno.






O fds foi de cultura
Só assim para tirar Lucia Helena de casa dois dias seguidos






Vou fazer de conta que eu, gosto dessas porrah de obras de arte e exposição fotografias


Fingir que sou fina










Consegui 5 convites para uma baladinha que ia rolar no Museu da imagem e som


Chamei uma amiga em comum 






A Leandra formosa 






Quem não conhece

Deveria no mínimo... Conhecer 



Leandra é daquelas que consegue fazer piada até em velório de alguém


Tipo




Que horas que vamos beber o morto? Vai rolar caipirinha???????








Assim


Mano a gente foi nesse lugar




Chegamos lá


Eu Azalia que fez o look bafo do ano, de chapéu 





Ea Cristal que assim que chegou e descobriu que a bebida ia rolar depois de uma fila enorme


Diz


- Eu vou querer GIN. Tem 70% de álcool. Vocês sabiam?




As cachacera HU HU HU  hu hu hu
As preparadas RUM RUM RUM rum rum
Só as bebum BUM BUM BUM bum bum bum


Isso sim é figado véi






Pegamos nossas bebidinhas e fomos para a pista que tava rolando um dj gostoso que tocava só musicas do bem


Pensa em musicas da hora




Multiplica por 3



Era ele


Onde ficamos?


Na frente do dito cujo




Exibimos nossos corpos e até dançamos ao lado das menias Daslu










Tudo culpa da Cristal que fez amizade com elas e os seguranças das próprias




Até a Cris do Rio encontramos


A mulada carnaval 2018




Eu me acabei de dançar e de fazer os corre da night 






Isso enquanto Lucia Helena fazia linha


Acho que estão me paquerando ... ai jesus me ajuda






Meu C@






Essa mina é muito estranha pro meu gosto


Um dia faz a vadia no mato do Masp e no outro a pura Sandy






Eu vou mostrar pra ela com quantas Sandys se fazem um evangelho




(ZERO)








A Azalia arrazando no tombo da escada e depois no


Faz de conta que ninguem viu






Mano


A balda toda viu ela fazendo a Diego Hipolito na escadinha


2 saltos mortais e caindo de pé








Pra abafar. Ela com sua Chapeleira conquista nada mais nada menos que um casal


Olha eu juro que eu vi os 3 indo embora juntos e se agarrando






Mas amanha descubro o fim dessa historia








Finalmente não sou a unica Bi nessa porrah 






Ai estamos lá malucas e quem chega em mim
O japa da bunda enorme


Mew serio


Nunca ví uma bunda tão grande nos continentes Orientais






Mas me enjoei dele


Eu tava fissurada no DJ e no lance que tava rolando nos matinhos do MIS - MUSEU DA IMAGEM E SOM)




Quem curte uns psicotrópicos ia adorar meu rolê


E sim


Finalizei minha noite pelo menos recebendo beijo na mão do bofe da cabine de musica


Véi eu sou foda






Se eu quero. Vai ter que ser meu






Olha agora estou aqui em um a padaria comendo uma canjinha pra melhorar e conseguir chegar no próximo destino


O meu sábado nem tem ideia de terminar






ALINE DUPADÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...