Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

22 de maio de 2012

Cristal de novo bronzeado

Acho que exagerei no bronzeado



Acordei no meio da tarde
Sem saber muito bem onde estoava, Quem eu era
E de onde surgiu aquele biquini horroooooorooooosoooooo???



Perguntei para a primeira pessoa que passou onde era aquele lugar


São vicente da onde? é um bairro isso de São Paulo?

Praia??

Que praia???

PRAIA DE SÃO VICENTE???





PUTA
Fia
como é que eu fui parar em SV ?


Ha lembrei



Ontem fui a uma Festa a fantasia open bar

Na casa de uma amiga


Morri 18 vezes, nasci e morri mais 7.



Se eu não bebi uma quantidade alcoólica na mesma proporção que a Tia Narcisa



Nunca mais conseguirei!

Orgulho!

Fui com a Azalia alugar uma fantasia

E escolhemos uma, super minha cara



A bandeja eu tirei todos os cigarros e usava de bandeja para minhas bebidinhas

Sou esperta Fia!




Me joguei em todos os drinks e derivados da festa


Todos


Teve horas que estava super abafando na pista e faziam uma roda em volta de mim



Hoje recebi uma mensagem de que nunca mais serei convidada para as festas

Idai.

Eu ão preciso de festas particulares

Terei sempre as baladinhas com as azamigas!




Por falar nelas, vou ligar para a Azalia,

Mas antes, Preciso dar um jeito nessa cor laranja que está em mim!

So uma pausa para o drink do meio dia!
Ainda bem que minha bolsa está comigo e eu sempre trago uma coisinha na garrafinha!


Huhuhuhuhuhuh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...